Pesquisar este blog

sábado, 18 de junho de 2011

Joaninha e Boneca Anime

Meninas estou de volta, estou ainda colocando em ordem meu "ateliê" se assim posso chamar meu cantinho de trabalho, que estava bem desorganizado. Também trabalhei muito esses dias, com encomendas e finalizando as apostilas que estou disponibilizando em PDF super bacanas com dicas incríveis e muito fáceis. Também naveguei bastante pela net encantada com tantas maravilhas, com a mente borbulhando....não consigo processar tudo....são muitas idéias, muitas novidades, meu Deus como vocês (nós) são (somos) criativas. Então vejam aí uma idéia linda que vi no canal Bem Simples, uma boneca anime, fiz para minha filha, mas é uma peça tão encantadora e como não tinha a reprise do programa fiz do jeito que sabia, não tinha medidas, pesos, etc, usei todo meu conhecimento de modelagem e preparei uma apostila super fácil, com todas medidas e proporções, dicas e claro fotos. E também tem a apostila da Joaninha que é maravilhosa.  Envio por e-mail. Em breve mais fotos dos meus trabalhos, ateliê, e tudo que gosto de ver pela net. Um grande abraço e excelente final de semana para todas.



Cada apostila R$ 20,00.


Nenhum comentário: