Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Costurinha

Meninas, estou a mil por hora. Oh coisa boa!!! Greve nas escolas em MG, sai de cena a Professorinha de Matemática e entra a arteira versátil, mil e uma utilidades....não é bombril, sou euzinha mesmo, rsrs...é que Deus é maravilhoso pra mim, eu adoro vários tipos de trabalhos manuais...os principais são: pintura country em madeira, modelagem em biscuit e costura, essa última é culpa da mamãe, uma vez que desde nova me colocava para arrematar, cortar linhas, passar peças de sua confecção...(que parte chata), queria mais, até que um dia me colocou num curso de bordado a máquina, sem falar que já tinha uma maquininha de costura da Estrela (lembram??)...então, depois de muitos anos parada, (parei pra casar, ter filho, estudar, etc) hoje em dia voltei a me aventurar nessa arte que AMOOO!! Comprei uma super Singer a 3 meses e tô que tô. Vejam aí um tequinho, porta "bijoux" com 8 repartições ideal para viagem e organizar as coisas na bolsa, e caderninho de anotações todo feito a mão, menos o aplique que usei uns pontinhos da máquina para experimentar. Gostaram?? Por hoje é só. Um grande abraço e um final de semana cheio de arte para vcs.

Nenhum comentário: