Pesquisar este blog

domingo, 25 de setembro de 2011

PAP LAÇO DE TECIDO

Olá meninas,
estou sumida, verdade, a muito tempo não venho aqui neste cantinho que deveria ser um diário, falando da minha vida profissional, amorosa, religiosa, etc. Bom, confesso que gostaria muito de compartilhar com vocês tudo isso. Li num comentário de Lu Gastal que ela tem 3 projetos na vida: a loja, a família e o blog. Gostaria muito fazer do meu blog um projeto, mas, por enquanto não está sendo possível. Acreditem eu estou num dilema cruel, quero fazer do meu hobby (pintura country/biscuit/patchwork) minha atividade principal, mas ainda não decidi, mesmo porque tenho que escolher um destes 3, (difícil pra mim, sou multi tarefas, e enjoo fácil). Enfim hoje vou postar um link para PAP de laço de tecido, precisei para enfeitar um kit de bebê e adoro kits românticos então não poderia faltar lacinhos.
Então fico por aqui, mas voltarei, espero que em breve.
Você fez do seu hobby sua atividade principal? Me diz aí, como foi??

Nenhum comentário: