Pesquisar este blog

domingo, 2 de outubro de 2011

Laços para quê ?

Olá, a pouco tempo postei um PAP (passo a passo) de como fazer laço de tecido. Fiz e achei muito fácil e rápido de fazer, o tamanho final é 6cm x 4cm, pequeno para o que eu queria mas adorei fazer vários tamanhos, em breve fotinhas. Mas enquanto as fotos não saem, naveguei pela net esta tarde de domingo e adorei o que vi. Quero compartilhar aqui algumas aplicações para laços. Enfim laços para quê? Estou pesquisando alguns acessórios para peças em tecido que tenho feito e para futuras, pois já me apaixonei pela costura (assunto para outro post), e estou preparando uma linha de peças com esse material tão nobre, tecidos. Definitivamente LAÇOS não podem faltar. Laços em tudo, laços para encantar.







Fotos tiradas na net. weloveit.tumblr.com. www.weheartit.tumblr.com

Nenhum comentário: