Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Buquê

Muitas mudanças, melhores e definitivas, veem acontecendo em minha vida, desde que parei de trabalhar fora de casa. 
Interessante que até meu gosto pelas artes mudaram, não sabia que era tão romântico, feminino e delicado (e a maioria das vezes infantil). Mas ultimamente meus olhos são puxados feito imã para coisas assim. 
Conhecendo pessoas lindas no mundo internauta, que estão influenciando muito a mudança na arte da minha vida...
Irmã mais nova casando e eu incumbida de fazer N coisas, que delícia (parece ser eu a noiva)....
Bom como o bloguito é fofo quero compartilhar uma fofura que achei.

Pessoal deixem a imaginação ir além, não olhem como sendo um lindo buquê de Peônias apenas, eu já quero fazer broches e apliques em feltro, prendedor de cabelos, pingentes.... Lá no site das Casamenteiras tem PAP dessa florzinha, aproveitem.....

Nenhum comentário: