Pesquisar este blog

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Feira de Artesanato

No último dia 08 de dezembro o Ateliê promoveu uma feira de artesanato entre amigas. Tudo muito simples mas muito bom! Uma tarde especial, relacionando e fazendo vendinhas de produtos feitos por nós com muito amor. Quero agradecer as meninas arteiras que aceitaram participar desta aventura comigo e agradecer também em nome de todas, as amigas que compareceram na feira, ficamos muitos felizes e nos sentimos muito honradas.
Como diz nossa amiga Lucilene, não queremos incentivar o consumismo nesta época do ano, mas se você quer presentear alguém, vai participar de alguma festinha ou amigo oculto, vai presentear um aniversariante, dê um produto artesanal feito com todo cuidado e praticamente exclusivo!!
Quero fazer um agradecimento muito especial e público a minha filha, minha amiguinha e companheira, me ajudou muito. Filha você é especial! Te amo! Muito obrigada!!
Olhem ela aí fazendo embrulho...
 A amiga Áurea e Bruna
Thaís, Suely, Eu...Marleide...Cristina....Janaína e sua filhinha Manu.

Imaculada...Solange e minha mamãe...Lucilene e sua filha Milene....Aninha e Hélia.

A fachada da garagem onde foi feita a feira....Thaís e Eliane...Raquel.

Então é isso, espero repetir mais vezes! Se você tem vontade de promover uma feira, não hesite, VALE A PENA!

Nenhum comentário: