Pesquisar este blog

sábado, 30 de março de 2013

Festa Fazendinha

Ueee, olha eu aqui outra vez!!
Pessoal semana que vem é níver da minha mãe {amo}!!
Ela foi criada no interior brabo de Minas Gerais, eu quero fazer uma festa na fazendinha pra ela, só que agora uma fazenda linda, fofa, com cheirinho bom demais da conta, sô!!
Todo mundo aqui sabe que eu sou louca, alucinada, desvairada pelo mundo encantado da Érica Catarina, pois quem não é? E lógico a (copiação) inspiração veio do blog dela mesmo.
Gente, eu não tenho vergonha de dizer que eu não criei essas lindezas, pode ser até que não tenha sido ela a criadora, mas eu vi primeiro lá! No meu blog, eu divulgo meu trabalho, divido ideias, e dou crédito para quem é devido também! Para ver as lindezas dela, passe o mouse sobre blog dela.
Então, para começar, os passarinhos para enfeitar a mesa, e em breve outras fofuras...
Para encomendas: arletevalicele@hotmail.com ou vá na barra superior onde está escrito contato.
Beijos e Feliz Páscoa!!





3 comentários:

Montse disse...

Que preciosidad de pajaritos y jaulas ,me encantan,feliz fin de semana.

Montse disse...

Que preciosidad de pajaritos y jaulas ,me encantan,feliz fin de semana.

Arlete Valicele disse...

Oi Montse,
Obrigada pelo carinho!