Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Retalhinhos...

Olá meninas, 
depois do sumiço do blog, gente que vergonha, sou péssima blogueira, faceira, flickeira, etc....rsrsrsrs
Gostaria muito de trazer novidades, mostrar meu trabalho, falar de vários assuntos, como decoração, organização e beleza por aqui....mas, infelizmente descobri que é impossível conciliar tudo que gostaria de fazer na minha vidinha....tenho uma lista "mental" de prioridades, e atualização de perfis na rede é o último...aff.
Mas, cá estou...não consigo mostrar tudo que faço, tiro fotos, mas sempre correndo e muitas ficam péssimas, como não tenho mais o produto que é sempre INÉDITO, fica sem a foto mesmo...
Ah, tem um vídeo da Pati do blog Juju Teteia que ela dá ótimas dicas de foto e como ter seu cantinho estúdio sempre pronto para estas horas...
Já falei aqui no blog sobre retalhos, então achei que deveria postar a foto desta capa de máquina, que ficou super fofa para vocês se inspirarem, a amiga pediu nestes tons (ela viu a minha e gostou muito), mas eu já não tinha os tecidos....corri na minha caixa de retalhos, geralmente tem muitos retalhos...e fiz um novo tecido e ficou assim! Então, espero ve-las em breve!! Inspirem-se e se divirtam...



Nenhum comentário: