Pesquisar este blog

sábado, 20 de julho de 2013

Workshop de Patchwork

Oi Meninas!
Sim, sim eu faço workshop de patchwork e outros mais...
Minhas amigas que também são apaixonadas por artesanato e tudo que ele proporciona, sempre me apoiam, elogiam meu trabalho e me incentivam. O maior incentivo é com certeza a demonstração de carinho delas e a preferência. Eu tento retribuir um pouquinho com o que sei.
Desta vez preparei uma necessaire bem fofinha, com aplicação e uma união de retalhinhos simples, a maioria não tinha nem estreado sua maquininha e todas executaram a tarefa muito bem, falamos de muitas coisas e nos divertimos muito.
Fiz uma lembrancinha bem simples mas com carinho, teve sorteio e cafezinho. Tarde maravilhosa!!
Confiram as fotos e até a próxima!


Alba, Eu, Tereza (escondidinha), Dina, Lili e Marleide.

Todas exibindo seu orgulho!

Lembrancinha para minhas queridas, linha-botões-alfinetes

Tag para lembrancinha das preciosas. Outra área que tenho me aventurado: papelaria personalizada! 

2 comentários:

Lia disse...

Olá!!
Gostoso demais esses encontros, e as tags adorei!!
Bjus

Arlete Valicele disse...

Oi Lia,
obrigada pelo carinho.
Bjos.