Pesquisar este blog

domingo, 20 de novembro de 2011

Domingo

      Esse meu "diário" pessoal é focado em parte da minha vida que é a arte, um canal de comunicação com vocês meninas de todos os lugares que procuram por novidades e "belezuras" na net para motivação e/ou inspiração, para uma decoração de um cantinho específico de suas casas ou para uma renda extra. Nunca pensei em postar diariamente, pois, não tenho muito tempo e não sou tão antenada para postar novidades todos os dias. Os assuntos que me interessam e supostamente colocaria aqui não tenho conhecimento a fundo para escrever. Mesmo porque, não sei vocês, mas fiquei um tempo frustrada, não conseguia acompanhar, todos os dias novos trabalhos, vídeos, dicas, paps..., tenho pilhas de papéis impressos com coisas que quero fazer, meu Deus! Então, hoje parei somente para admirar e como sempre encontrei maravilhas. Vejam que LINDO o que fizeram com crochê, não acham?  Au revoir. 


      

Nenhum comentário: