Pesquisar este blog

domingo, 26 de agosto de 2012

Artes nas Gerais

Primeira feira que eu participo com tanta gente do mundo do artesanato que eu conheço pelas mídias, as amigas e amigos virtuais, que estão sempre nos ajudando com suas aulas e dicas...
Sobre a feira: poucos expositores, muito material para nos auxiliar no nosso artesanato, mas com preços já conhecidos (eu pensava que em feira era mais em conta), vi poucas novidades (pois já tivemos a Mega Artesanal em São Paulo), muitos cursos legais e enfim, valeu ter visto tudo ao vivo e nas mãos (artesão vê com as mãos, risos) e valeu ter conhecido, conversado e aprendido mais um pouco com os queridos  que vocês verão a baixo, tinha muita gente boa lá, mas a hora que eu fui alguns estavam dando uma voltinha pela feira e não os encontrei e o querido Dotan (Ateliê na Tv) que não havia chegado até a hora que eu fui embora. Fiz umas comprinhas e estou feliz da vida :))))
Com Maurício Siqueira (Biscuit)

Peter Paiva (Sabonetes)

Arlene Freitas (Biscuit)

Regina Moreno (Bonecas e Patchwork)


Peter fazendo demonstração 

Vilson Evaristo da Janome

Héllen da Joana Joaninha (Patchwork e acessórios)

Muito Patchwork um mais lindo que outro...

Tudo em feltro, encanto!
E tinha muito mais.....




Nenhum comentário: