Pesquisar este blog

domingo, 23 de setembro de 2012

Carteira

Por aqui,
limpando, organizando, priorizando, selecionando e por aí vai....
Vejo tantas coisas lindas, lindas de morrer, como tem moças prendadas e criativas, vocês não acham? Ainda mais no meu estilo: romântico e com cores pasteis, ou às vezes no meu estilo: rico de detalhes e com cores vibrantes e complementares.....sei lá....mudo de estilo todo dia!
Andei fazendo papelaria personalizada para festas e eventos....
Andei a toa sem inspiração "não é bem essa a palavra" acho que sem vontade ou sem força para fazer algo, mudei os móveis do ateliê de lugar de novo....pra ver se melhorava....
Agora, estou bem melhor, tenho e não tenho vontade de trabalhar muito.....
Enfim, descobri a palavra e a atitude correta é a DETERMINAÇÃO. Pronto!!
Tenho que fazer faço. Quero fazer faço. Eu ficava só idealizando....
Aqui uma foto de uma carteira bem gostosa e fácil de fazer, foi 
pá-pum. Ohhh, estava pronta! 
O chato é cortar tecido....acho que vou contratar alguém só pra cortar......eu não gosto não...
Uma ótima semana a todas nós!


Nenhum comentário: